quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Esse cheiro que você está sentindo é do ralo.




Imagine um filme onde a história central fala de um cara que se apaixona por uma bunda.Isso memso,uma b-u-n-d-a.Apenas pela traseira da mulher.Imaginou? Pois é,loucura hein?O mais louco é que ao terminar de assistir ao filme você provavelmente acabará adorando esta personagem aparentemente destetável e insensível(isso não é apenas a aparência).
O Cheiro do ralo narra a história Lourenço(Selton Mello)dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar.

O filme apresenta algumas curiosidades.Ele é baseado na obra de Lourenço Mutarelli,que representa o segurança de Lourenço no filme.O orçamento para a produção foi baixa(ninguém queria gravar um filme onde o protagonista se apaixona por uma bunda)e Selton Mello fez a máxima questão de participar do filme sem receber cachê,ele queria aquela personagem!Exceto lourenço,nenhum personagem possui nome.São apenas O segurança, A viciada,A garçonete.
Nem preciso falar o quanto adoro esse filme hein?

"É como se fosse um ciclo vicioso. Eu vejo a bunda,
que me alimenta. O preço pra poder ver a bunda é comer o lixo
daquela lanchonete. A comida sempre cai mal, sendo assim o ralo
fede. Ou seja, a bunda faz o ralo feder. "


LOURENÇO






Nenhum comentário:

Postar um comentário