sábado, 5 de dezembro de 2009


É..tem tanto tempo que não escrevo aqui que eu nem sei bem por onde começar.Durante essa pausa,tive a oportunidade de assistir a alguns filmes que estavam pendentes em minha listinha de filmes que eu gostaria de assistir.Dentre eles,destaco hoje,P.S. I Love You(P.S. Eu te amo).P.S. conta a história de Holly Kennedy(Hilary Swank),uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry(Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

P.S. I Love You é um filme norte-americano de 2007 dirigido por Richard LaGravenese e baseado no livro homônimo escrito pela irlandesa Cecelia Ahern. É estrelado por Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow e Gina Gershon.

Uma ótima pedida para quem adora filmes de comédia romântica melosinha!Esse é,sem dúvidas,um dos meus favoritos!


Love You 'Till The End

Te Amo Até o Fim

I just want to see you, (Eu só quero ver você)
When you're all alone. (Quando você estiver sozinha)
I just want to catch you, if I can. (Gostaria apenas de ter você se eu puder)
I just want to be there, (Eu só quero estar lá)
When the morning light explodes, (Quando a luz da manhã explode)
On your face it radiates. (No seu rosto, que se irradia)
I cannot escape, (Eu não posso escapar)
I love you 'till the end. (Eu te amo até o fim)

I just want to tell you nothing (Quero apenas dizer-lhe nada
You don't want to hear. (Do que você não quer ouvir)
All I want is for you to say. (Tudo o que eu quero, é para você dizer)
Why don't you just take me, (Por que você não me leva)
Where I've never been before? (Para onde eu nunca estive antes)
I know you want to hear me. (Eu sei que você quer me ouvir)
Catch my breath, (Prender meu fôlego)
I love you 'till the end. (Eu te amo até o fim)

I just want to be there, (Só quero estar lá)
When we're caught in the rain. (Quando estivermos presos na chuva)
I just want to see you laugh, not cry. (Eu só quero ver você rir, não chorar)
I just want to feel you (Eu só quero te sentir)
When the night puts on its cloak. (Quando a noite colocar seu disfarce)
I'm lost for words, don't tell me. (Estou sem palavras, não me diga)
Cuz all I can say, (Porque tudo o que consigo dizer)
I love you 'till the end. (Eu te amo até o fim)


Um comentário: