domingo, 4 de abril de 2010

Falando novamente em séries,hoje destacarei uma que considero fofa e completamente doce..tão doce que todas as vezes que eu assisto fico com uma imensa vontade de comer uma deliciosa torta americana: "Pushing Daisies".
A série narra a história de Ned,um jovem 'fazedor de tortas',que tem um dom peculiar..trazer mortos de volta à vida,mas com o detalhe de que se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa morreria em seu lugar.
Após ter sido flagrado pelo detetive particular Emerson Cod ,enquanto usava seu dom acidentalmente em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou.
Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria Chuck. Embora quase o faça, Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e impossível amor.
Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressucitada.

Apesar de algumas críticas não muito positivas,eu considero esta uma série inovadora.Não tanto em relação ao seu enredo  mas sim,da forma como a história é contada sem falar na fotografia de excelente qualidade!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário