domingo, 16 de maio de 2010

A Minha Lista

Agora é a minha vez de selecionar alguns dos meus filmes favoritos.Foi difícil fazer essa escolha,mas separei 20 filmes que eu adoro e fiz uma listinha[que não estão,necessariamente,em ordem alguma].Alguns que estão presentes nesta lista eu ja cheguei até a mencionar anteriormente aqui no blog.Ao lado,coloquei links do site que trata sobre cada um destes filmes.Ai vai:



1.       Grease
2.       O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
3.       Os Embalos de Sabado a noite
4.       O mágico de Oz
5.       Sobre Meninos e Lobos
6.       Efeito Borboleta 1
7.       Fale com Ela
8.       Brilho Eterno de uma mente sem lembranças
9.       O Labirinto do Fauno
10.   Coisas Insignificantes
11.   De repente 30
12.   De repente é amor
13.   Laranja Mecânica
14.   A Tempestade do Século
15.   Minha Vida sem mim
16.   O Escafandro e a Borboleta
17.   Um Beijo Roubado
18.   P.S Eu Te amo
19.   O Iluminado
20.   Antes do Amanhecer

5 comentários: