domingo, 10 de outubro de 2010

Quero ser Amélie Poulain!

Como já virei fã de fazer listinhas,resolvi fazer uma listinha com algumas das minhas personagens prediletas!

Amélie Poulain
 -> Amélie Poulain(Le fabuleux destin d'Amélie Poulain) : Ela é uma menina que cresceu isolada de outras crianças e que por isso acaba criando o seu mundinho particular.Após encontrar uma caixa escondida em seu banheiro a sua vida começa a ganhar um novo sentido.Amelie é,sem dúvidas, uma das minhas favoritissimas!

Arnie Grape
-> Arnie Grape(What's Eating Gilbert Grape): Arnie é o irmão deficiente mental de Gilbert Grape e um dos personagens mas belos que já vi durante essa minha vidinha de viciada em filmes e séries.

Holly Golightly
-> Holly Golightly(Breakfast at Tiffany's):O que falar da "Bonequinha de Luxo" hein?A garota de programa de luxo mais famosa do cinema intepretada por ,nada mai nada menos que, Audrey Hepburn.

Sandy e Danny
-> Danny Zuco e Sandra "Sandy" Olsen(Grease): O mais fofo e belo casal de hollywood!(e nem preciso falar mais nada!


Tony Manero
-> Tony Manero(Saturday Night Fever) : Tony Manero era um excelente dançarino,sem muitas perspectivas e que só encontrava a razão de sua existência nas pistas de dança.


Edward
 ->Edward Mãos de Tesouras(Edward Scissorhands):Ah,nem tenho muito o que comentar de Edward..até porque foi através dele que eu me tornei totalmente Deppendente!Adoro! 

Dorothy
->Dorothy (The Wizard of Oz): Ah,Dorothy..a garotinha que descobriu que "não há melhor lugar que o nosso lar".(e eu concordo com ela!)









P.S.: Com certeza eu esqeuci de alguma personagens que me marcaram,mas isso é matéria para uma próxima postagem! :D

3 comentários:

  1. Thai e suas listinhas..

    Audrey Tatou e Olivia Newton John são gatas demais. Sem condições.

    Quanto aos filmes, só clássicos.

    Depois faça uma lista com filmes que assistiamos quando criança em Sessão da Tarde kkkkkkkkkk..

    Bom Post Thai.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei a listinhaa!!! ^^ Mtxo boa!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ta anotado viu Rafael?! ;)
    valeu Gi cabecinha :p

    ResponderExcluir