sábado, 25 de abril de 2009

Do I know you?


Há alguns anos atrás eu vivia procurando filmes com títulos interessantes,porque para mim um bom título muitas vezes é fundamental.E em uma comunidades dessas de cinema(ou foi no Google?)eu acabaei me deparando com esse título:"Brilho Eterno de uma mente sem lembranças"(Eternal Sunshine of the Spotless Mind), daí eu pensei "nossa,que profundo!tenho que assistir a esse filme!!". E não deu outra,assisti e adorei.A história é meio surreal e acho que é por isso que o filme se torna mais legal.Além do que,ele misturar drama,humor,romance e ficção.Com um bom elenco(contando com a queridinha de Hollywood Kate Winslet e as suas inesquecíveis cores de cabelo), e uma boa história,não tem como não gostar do filme.

Sinopse:Após sua ex-namorada fazer um tratamento experimental para esquecê-lo, um homem decide se submeter ao mesmo processo. Porém ele acaba invertendo a situação, encaixando a ex-namorada em situações de sua vida as quais ela não esteve presente. Com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Tom Wilkinson. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário