sexta-feira, 24 de abril de 2009

Why so Serious?


Bem,depois de muitas tentativas e de muito pensar..decidi[finalmente!!]criar um blog onde eu pudesse falar um pouco sobre algo que eu gosto[muito!]:Cinema!! No começo fiquei com medo de só falar bobagens..e posso até cometer esse erro[já que não sou crítica de cinema]por isso vou logo avisando..todas as opiniões que eu postar aqui sobre determinado filme serão baseadas no meu "achismo" ;D.. e sou meio criteriosa em relação a filmes,ou eu gosto ou eu ODEIO!!
Sobre o título..quanta originalidade hein?deve ter milhares de coisas [blogs/sites]com esse nome..ainda assim optei por ele,acho legal! xD
Agora vou aproveitar o ensejo para falar um pouco sobre o filme que inspirou o título desse blog: "Batman- O Cavaleiro das Trevas". Sinceramente,a primeira coisa que me fez ir ao cinema para assistir a esse filme foi a presença de Heath Ledger!E eu tava morrendo de medo disso..assistir a um filme so por causa de um ator,era arriscar muito!Mas para a minha surpresa,eu adorei o filme.Cheio de ação e com um excelente elenco,não deixou a desejar.O coringa estava ótimo e não falo isso só porque era o Heath..a atuação dele estava excelente![eainda bem que ele recebeu o Oscar!]Ele praticamente ofuscou o Batman,não que Christian Bale não tenha tido seus créditos. A única coisa meio estranha no filme foi o fato de Kate Holmes não ter continuado nesse filme também.Parecia aquela coisa de novela Mexicana,onde duas atrizes diferentes interpretam a mesma personagem!Mas enfim,o filme é muito bom,para quem curte o Batman é um boa pedida!Ah..e o final tem um indicativo de que virá uma continuação!Vai aqui o link do site oficial do filme!

http://wwws.br.warnerbros.com/thedarkknight/

Um comentário:

  1. hmmm.. legal thai, gostei muito do seu blog, viu?
    ah.. e qnt ao filme aí de cima.. hehe.. sou meio suspeita pra falar, vc sabe, né? rsrsrrs..
    adoreeeeeeeeeeeei esse filme, Heath Ledger estava impressionante, concordo q ofuscou Christian Bale, mas nada q ñ tenha sido merecido ao próprio Ledger com sua atuação brilhante, fazendo um batman q ainda ñ tinha sido feito antes... muito original e, sem dúvidas.. the best!!! ^^

    =*, da sua prima aqui do blogger..

    ResponderExcluir