sábado, 25 de julho de 2009


Hoje estava tentando lembrar de alguns filmes que eu assisti quando criança e que me deixava morrendo de medo a noite.Nessa recordação eu acabei me lembrando de um filme bem sinistro,"Village of the Damned"(A Cidade dos Amaldiçoados ).Na época em que eu assisti eu deveria ter uns 9 anos e até hoje me lembro do medo que eu tive daqueles menininhos de cabelo branco.Para o padrão dos filmes atuais,"A cidade dos Amaldiçoados" pode ser considerado um filme trash ou até mesmo,tosco.. mas o fato é que esse foi um dos filmes de terror que realmente marcou a minha infância[e como marcou!]

Sinopse

Do mestre do suspense, John Carpenter, chega esta arrepiante e nova versão de um clássico da ficção-científica. Alguma coisa está terrivelmente errada na pequena cidade de Midwich. Após a invasão da tranqüila cidade costeira por uma invisível força misteriosa, dez mulheres ficam grávidas. O médico da cidade Dr. Alan Chaffee (Christopher Reeve) e a cientista do governo Dra. Susan Verner (Kristie Alley) juntam forças quando as mulheres dão à luz simultaneamente... e o reino do terror começa. No filme que o jornal New York Times chamou de "uma assustadora viagem", o povo de Midwich tem que achar uma maneira de parar as crianças, na Cidade dos Amaldiçoados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário