terça-feira, 21 de julho de 2009

I say a little prayer for you


Aaah,faz um tempinho que eu tava pensando em falar um pouco sobre um dos meus filmes prediletos."My Best Friend's Wedding"( ou.. "O casamento do meu melhor amigo").Tenho que confessar que eu tenho uma forte queda por filmes de comédia romântica,mas não qualquer filme.Eu gosto daqueles que tem uma história legal,que lhe envolve e que faz com que você se sinta na pele da personagem principal.. e é exatamente assim que eu me sinto todas as vezes que eu assisto a esse filme[e olhe que não foram poucas].
O filme é feito para as pessoas que acreditam que finais felizes existem..mas só para os outros hehe.Na verdade,acredito que exista um final feliz..só que apenas no finaaal mesmo!Bem,voltando ao filme.Ele conta a história de Julianne(Julia Roberts) e Michael(Dermot Mulroney),amigos desde quando eram bem novinhos e que fizeram uma promessa de que,se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam.Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.
Um dos destaques do filme é a atuação de Rupert Everett,o amigo gay de Julianne(que por sinal,ele é gay assumido mesmo..sim,na "vida real").Ele dá um brilho a mais no filme,principalmente ne parte em que ele começa a cantar a melhor música da trilha do filme,"I SAY A LITTLE PRAYER FOR YOU".
Um ótimo filme,onde o final não é tão bonitinho..mas é mais rela que muitos filmes de comédia romântica que rolam por ai.

AQUI A CENA ONDE ELES CANTAM "I Say a Little prayer for you"(com legenda em inglês pra cantar junto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário