sábado, 11 de setembro de 2010

cutxi cutxi

Aguenta coração!!Agora irei listar algums dos atores que,para mim,são as coisinhas mais cutxi cutxi das telinhas e telonas.A ordem que colocarei aqui é completamente aleatória!Todos os atores que irei comentar aqui apresentam tamanha "fofura" que não saberia classificar o mais fofo e o menos fofo.
Vamos lá!!

Ben Feldman 



1 -Ben Feldman ( 27 de maio de 1980) é um ator norte-americano que atualmente esta fazendo parte do elenco da série Drop Dead Diva.Ele também está presente no filme Sexta-feira 13(2009).Ben,com as suas bochechinhas vermelhas e carinha de anjo,acabou conquistando um lugar especial nesta listinha.



Selton Mello
2-Selton Figueiredo Melo(Passos,30 de dezembro de 1972).Ator,dublador,diretor e produtor.Selton se encontra atualmente na série nacional A Cura.Não preciso nem comentar o quanto ele é fofo ne?
 


Wagner Moura
3-Wagner Maniçoba de Moura(Salvador,27 de junho de 1976),mais conhecido como Wagner Moura,é um dos atores mais cotados da atualidade.Ficou marcado pela personagem Capitão Roberto Nascimento (do filme Tropa de Elite )e irá voltar as telonas nesse ano com a mesma personagem.Wagner não é só fofo como um excelente ator(não que os outros também não sejam).




Caio Blat
4-Caio Blat( São Paulo, 2 de junho de 1980).Atualmente está um pouco distante da TV(a última novel que fez foi Caminho das Índias) mas está envolvido em projetos no cinema,como o filme Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos(em que atua com a própria esposa).Mais um ator brasileiro que preenche essa listinha.Super fofo!



Mark Ruffalo
5-Mark Alan Ruffalo(Kenosha,22 de novembro de 1967).Outro ator norte-americano.Atualmente,pelo o que eu sei,ele não está envolvido em nenhum filme.Porém,ao pesquisar um pouco,descobri que ele participará do filme Os Vingadores(estréia prevista para 2012).Mark é um dos que eu considero hiper-cutxi!

Orlando Bloom
6-Orlando Jonathan Blanchard Bloom(Canterbury, Kent, 13 de janeiro de 1977).Orlando é um ator britânico que se destacou com o personagem Legolas Greenleaf na trilogia O Senhor dos Anéis.Fofissimoo!

Jared Padalecki
7-Jared Tristan Padalecki(San Antonio,19 de julho de 1982).Ator estadunidense que ganhou certa fama após participar da série Gilmore Girls,porém está alcançando sucesso total ao interpretar o jovem San Winchester na série Supernatural.Bota fofo nisso hein??É uma obra de arte!

Heath Ledger

8- Heath Andrew Ledger(Perth, 4 de abril de 1979 - NY, 22 de janeiro de 2008).Heath foi um ator australiano,que por sinal eu adorava.Um dos últimos papéis que ele fez foi do Coringa no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Outro que com certeza ocupa um local especial aqui.*¨*

Jude Law








9- David Jude Heyworth Law(Londres,29 de dezembro de 1972),outro ator britânico.Jude participou de filmes como Um Beijo Roubado,Closer - Perto Demais,Cold Mountain,A.I. - Inteligência Artificial e O Amor não tira férias. Sem sombra de dúvidas,com esses belos olhos,ele fecha essa minha lista com chave de ouro!!!




P.S.: Algumas informações como nome completo,data e local de nascimento dos atores eu retirei da Wikipédia.Ah,apesar de ter criticado as traduções que são feitas de títulos de séries e filmes,acabei usando algumas delas aqui por questões práticas.

7 comentários:

  1. Aew...garota de bom gosto...
    Assino embaixo
    Esses carinhas além de fofissimos são execelentes artistas...mtxo bom...^^

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, mas o melhor de todosssss é o Selton Melo, vá? Lindo demais, ahhh ele aqui em casa!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aii..nem sei viu?ai é uma escolha dificil!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hiper foooooofoooooooooooos meeeeeeeeeesmooooooooo!!!Todos,todos, toooooooodoooooos!!
    Mas faltou colocar os atores que fazem Jude e max em Across the Universe =D Eles também são fooooooofooooooooos e ainda cantam beeeeeeem!! ^^
    Ah! E eu tb colocaria o carinha de Soul Kitchen!! =D
    Mas a lista está simplesmenteeeee MAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm... q lista, hein? Mas eu adicionaria mais alguns nomes. De cara, colocaria Dantom Melo (muuuuuito fofo). Daniel Boaventura (q tb já fez ótimos musicais, como Chicago e O fantasma da Ópera). E tb Adam Brody (mais conhecido como Seth Cohen, do seriado The O.C.).

    bjinhuuus!

    ResponderExcluir
  6. Haha,realmente Nanne..esses tb são fofissimoooooooooooooos!!! =]

    ResponderExcluir