segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Será que seria interessante se a gente pudesse descobrir quem é a nossa verdadeira alma gêmea,isso tudo através de um aparelhinho instalado nos nossos pulsos?Interessante até poderia ser,mas será que isso resultaria em um final feliz para todos nós?Bem,essa é uma situação hipotética apresentada de forma bastante interessante pelo filme Timer,que relata a história de um revolucionário aparelho que conta o exato momento em que você irá encontrar sua alma gêmea. Em uma versão alternativa de Los Angeles, o produto pode ser adquirido por uma taxa razoável de instalação e promete exibir com precisão o número de dias, horas,minutos e segundos que faltam para você encontrar o amor de sua vida.
Se seria interessante ou não ter esse aparelho eu não sei,mas é bastante interessante assistir a esse filme que para mim, não é uma comédia romântica como as outras.

4 comentários:

  1. Uau!!!!!
    nossa bateu uma vontade de assistir esse filme...deve ser muito bom msm...^^

    Xeru...

    ResponderExcluir
  2. haa..é mto bom sim!!eu tenho ele,qquer coisa a gnt da um jeitinho pra eu te passar ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é ótiiiiiiiiiimooooooo!! Um dos melhores filmes que eu já vi...Adoreeeeeeeeeiiii!! ^^

    ResponderExcluir