terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HOW I MET YOUR MOTHER


Essa série não é lançamento,mas para mim foi uma grande surpresa!Eu ouvia vários comentários sobre "How i met your mother",porém nunca tive "coragem" de baixar.Mas foi apenas uma questão de tempo!Quando eu assisti ao 1º episódio da 1ª temporada eu logo percebi que essa série entraria para a minha lista de séries favoritas.Pois bem,estou falando muito mas até agora não disse nada né?Afinal,do que trata essa séries?Acredito que o título já diz tudo : How i met your mother. A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, por Ted Mosby, no ano de 2030.Ted Mosby vai contando aos seus filhos todas as aventuras que ele e seus amigos passaram até o dia em que ele conhece a sua esposa e mãe dos seus filhos.
Essa é,sem dúvidas,uma das séries mais divertidas que já assisti.E embora se passem algumas temporada até que o esperado dia chegue,quando Ted conhece a mãe de seus filhos,a série não deixa a desejar em nenhum momento.
Ela é simplismente LEGEN... (wait for it).. DAAAAARY!!



Vídeo da abertura da série

2 comentários:

  1. Essa série é realmente ótiiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer tb que eu gosto de todos os personagens dessa séria, mas os meus preferidos sçao Marshall, Lily e Barney!!! Marshakk e Lily são muito fofoooooooooooooos,lidinhos os dois, engraçados e legais. Barney as vezes é chato mas na maioria das vezes é hiper hilárioo!!! Ted pe fofinho e legal tb mas sei la..é meio sem gracinha tb!!k... Ruby é bonita, legal mais pe chata!kkkkkkkkkkk
    Vendo essa série dá até vontade de morar um tempinho em Nova York!rsrsrs

    ResponderExcluir