terça-feira, 8 de março de 2011

Movie & music!

Todos os filmes possuem as suas trilhas,porém algumas se destacam mais que outras.Quando a gente ouve aquela música já associa ,quase que de imediato, a determinado filme.E em homenagem a alguns filmes e suas respectivas músicas,farei uma postagem especial hoje. ^^)

Breakfast at Tiffany's(Bonequinha de Luxo)
É impossível ouvir "Moon river" e não recordar deste Filme tão especial(pelo menos,para mim!).A música foi composta por Henry Mancini,e foi feita especialmente para Audrey Hepburn.





- Grease(Grease-Nos tempos da brilhantina) 
A verdade é que quase todas as músicas de Grease se tornaram conhecida entre todos,até quem não curte cinema já ouviu alguma delas.Mas há duas músicas que realmente marcaram:"Summer Nights" e "you're the one that i want".Amo!








- Dirty Dancing(Ritmo Quente)
Falou em Dirty Dancing,falou em....(i've Had)The Time of My Life.Foi com essa canção que o filme ganhou a premiação de Melhor canção original,no Globo de Ouro.Não foi possível incorporar o vídeo,mas vai aí o link:(http://www.youtube.com/watch?v=mymXQDbxTx4&feature=related)

- Ghost(Ghost-Do outro lado da vida)
Quem não lembra inesquecível música "Unchained Melody"?Linda cena,lindo filme,linda música!


-Saturday Night Fever(Os Embalos de Sábado a Noite) 
Em Saturday Night Fever tocam várias músicas dos Bee Gees,mas a que mais me faz lembrar do filme é "How Deep is Your Love".



-Top Gun(Top Gun-Ases Indomáveis)
Acho que nem preciso comentar ne?"Take my Breath away",um clássico.



The Bodyguard (O Guarda-Costas)
Um filme estrelado por Whitney Houston não poderia deixar de ter músicas da própria não é?
"I Will always love you"



Sim,sim...com certeza faltam milhares de filmes e músicas.Mas a memória é fraca e os filmes são muitos.Em uma próxima vez eu posto os outros que eu for lembrando. :D



4 comentários:

  1. A Trilha sonora de Top Gun é de lascar mesmo, desde Berlin com sua balada clássica " Take my Breath away", até as outras musicas mais agitadas de Kenny Logins.

    Outro filme bem famoso pela trilha sonora é "Footloose - O Ritmo Louco", que também teve musicas de Kenny Logins e outras que fizeram muito sucesso na época.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,Rafael!Bem lembrado!!
    Valeuu!!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente, cadê O fabuloso destino de Amelie Poulain(vicio detected), kkkkkkk, aquela trilha é linda!!!!!!
    Agora sem sacanagem, o que eu mais faço ultimamente é assistir filme infantil e sinceramente, alguns deles tem trilhas muito legais, por exemplo, o velho conhecido da nossa geração: O Rei Leão.
    Juro que adoro assistir o filme e cantar as músicas todas, kkkkkkkk!!!!! Mas uma bem legal também, não sei se você já perceberam, é as de todos os Shrek, tem boas versões de músicas conhecidas... Mas voltando aos filmes de verdade, amo Across The Universe, são músicas do Beatles, mas quem liga, né, é lindo de qualquer jeito!
    E tem também Quatro casamentos e um funeral e Letra e Música, aquela música é muito boa, hehehe!!! Post longo esse...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem lembrado!!
    material p a prox postagem
    ;p
    bjs!

    ResponderExcluir